terça-feira, 23 de abril, 2024
31.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

ABC apresenta novo ala e tenta definir time para encarar o Santa

- Publicidade -

O lateral-esquerdo Alan Cardoso se apresentou ao ABC nesta quinta-feira (26) e é o mais novo contratado para a disputa do Brasileirão Série C e reta final da Copa do Nordeste. O atleta realizou os exames médicos e já iniciou os treinos com o grupo alvinegro. Alan chegou ao Alvinegro por empréstimo junto ao Vasco da Gama/RJ até o término do Campeonato Brasileiro. O jogador vai disputar posição com o titular da camisa 6, Igor.

O ala Alan Cardoso tem apenas 20 anos de idade e foi cedido ao ABC, por empréstimo, para Série C

O ala Alan Cardoso tem apenas 20 anos de idade e foi cedido ao ABC, por empréstimo, para Série C

Em campo, o técnico Ranielle Ribeiro trabalhou o time para buscar a melhor formação com a ausência de Fessin no meio campo abecedista. Uma das opções seria escalar o time com dois volantes, contando com a volta de Anderson Pedra, que jogaria ao lado de Felipe Guedes, liberando Erivelton para armar o time junto com Igor Leite.

Globo
Apresentado no Globo, atacante Max falou sobre a expectativa da estreia e da participação no Campeonato Brasileiro. Se ganhar condição de jogo até hoje, o “homem de pedra” fará seu primeiro jogo contra o Salgueiro.

“Expectativa é muito boa para a estreia. Passei muito tempo no América e agora espero poder fazer história aqui no Globo junto com os meus companheiros. Tenho três, quatro dias para trabalhar forte e me adaptar ao novo time e espero que eu posso ser feliz aqui no Globo, um clube com uma estrutura muito boa. Trabalhar forte para buscar meu espaço, nunca trabalhei com o Tonet mas assisti alguns jogos dele, sei o estilo que ele gosta de jogar e espero entrar em forma o mais rápido possível e que possa ajudar o professor Fernando Tonet no campeonato”, comentou o atleta.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas