ABC apressa regularização de Wallyson e cinco atletas devem deixar o clube

Publicação: 2019-07-02 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O treinador Roberto Fernandes já liberou a lista dos atletas que não pretende contar dentro do ABC. Entre os nomes estão algumas contratações que chegaram para causar impacto na torcida, casos do atacante Luan e do lateral-direita Bocão, que chegou fora de forma ao clube e teve a oportunidade de atuar por 45 minutos. A lista é completada pelo atacante Anderson, o meia Boris Sagredo e o volante Bruno Turco, cuja contratação ocorreu de forma casada a de Wallyson. Mas o dia não foi apenas de saída, a diretoria confirmou também a contratação do atacante Tito, que vem do Avenida-RS e fica no clube até o final da Série C.

Presença de Luan na lista de saída, surpreendeu os torcedores
Presença de Luan na lista de saída, surpreendeu os torcedores

Os jogadores já não integravam mais o elenco na reapresentação do grupo após o empate contra o Náutico, no Recife, e começaram a negociar a situação com a diretoria. Na lista consta nomes de atletas que já vinham antecipando as negociação para rescisão contratual e outros com os quais a diretoria alvinegra pretende realizar uma negociação amigável ou então conseguir repassar para algum outro clube. Caso não haja acordo entre as partes, o ABC será obrigado a pagar os salários totais pelo tempo de contrato firmado.

Luan  chegou ao ABC ainda no final de  abril, para ser a estrela do elenco. Uma contratação muito saudada pelos torcedores alvinegros, mas que sequer chegou a lembrar o jogador que fez sucesso na temporada passada e deixou saudades na torcida. Um dos motivos para o nome dele entrar na lista de atletas fora dos planos de Roberto Fernandes, foi a dificuldade que Luan vinha apresentando para recuperar a condição física.

Fora os problemas das rescisões contratuais, o foco do clube também está voltado para regularização de Wallyson. A diretoria trabalha a estreia do atacante para o próximo sábado, no Frasqueirão, quando o Alvinegro vai encarar o Treze-PB. Cleber Romualdo disse que já deu entrada na documentação do jogador e agora vai trabalhar a liberação do atleta junto ao Maldonado. Feito isso, a próxima etapa será obter a liberação do contrato junto a Associação Uruguaia de Futebol e depois solicitar o certificado de transferência internacional junto a CBF.











continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários