Esportes
ABC bate Águia e conquista acesso; ouça os gols do alvinegro
Publicado: 09:08:00 - 25/10/2010 Atualizado: 09:08:21 - 25/10/2010
O ABC está de volta à Série B, após duas vitórias sob o Águia de Marabá. O acesso foi coroado com uma vitória por 3 a 1, na manhã de ontem (24), com o estádio Frasqueirão lotado de alvinegros.

Com o principal objetivo alcançado - o acesso à Série B -, o ABC agora visa o título de campeão da Série C. A primeira batalha que leva ao título está marcada para sábado (30), em Recife. O ABC enfrentará o Salgueiro, no estádio do Arruda, pela semi-final da Série C, às 16h (horário de Natal). O jogo da volta, no Frasqueirão, está marcado para o dia 06 de novembro, no mesmo horário do primeiro jogo.

A partida, realizada sob um sol forte que castigou jogadores e torcida, iniciou tensa. Os gols da partida só saíram no segundo tempo.

O ABC abriu o placar da partida com o centroavante Leandrão, após um longo lançamento do lateral direito Suéliton.

Clique aqui e ouça o gol de Leandrão.

Após 15 minutos, o meia Jackson ampliou o placar para a equipe alvinegra. O experiente jogador completou, com um chute de primeira, um cruzamento do atacante João Paulo.

Clique e ouça o segundo gol do ABC na partida.

O meia Claudemir, que marcou na vitória do ABC no Pará, fez o terceiro do ABC aproveitando a sobra de um chute de Éderson. O gol sacramentou a vitória e o acesso alvinegro.

Clique para ouvir o gol do meia Claudemir

O gol do Águia foi marcardo pelo meia Jaime, que jogou pelo alvinegro no início do ano, em um belo chute de fora da área.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte