ABC compra 50% dos direitos econômicos do zagueiro Suéliton

Publicação: 2015-02-13 19:26:00 | Comentários: 0
A+ A-
O ABC confirmou, na tarde desta sexta-feira (13), a compra de 50% dos direitos econômicos do zagueiro Suéliton, que pertencia ao CSP, da Paraíba, e que estava emprestado ao alvinegro potiguar.

“O Suéliton é um jogador novo, com um grande potencial e perdê-lo agora seria bastante prejudicial para a equipe. Resolvemos fazer o investimento na compra de seus direitos econômicos e temos certeza que é um atleta que nos dará um grande retorno”, afirmou o superintendente de futebol do ABC, Rodrigo Pastana.
Júnior SantosO zagueiro Suéliton é paraibano e tem 23 anosO zagueiro Suéliton é paraibano e tem 23 anos

O executivo abecedista informou ainda que o atleta recebeu uma ótima proposta de um clube da Bélgica, mas o ABC tinha prioridade na negociação.

O contrato de empréstimo do jogador junto ao CSP foi rescindido, assim como seu vínculo direto com a equipe paraibana. O contrato de Suéliton com o ABC terá duração de de três anos.

Por conta da negociação, Suéliton precisa de nova regularização e não enfrenta o o Corintians de Caicó, nesta sexta-feira (13), pela 3ª rodada do Campeonato Potiguar. O zagueiro foi substituído por Luizão, que forma dupla de zaga com o capitão Leandro Amaro.



continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários