quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

ABC confirma a busca por parcerias

- Publicidade -

Com pouco menos de uma semana de trabalho a frente do ABC, Paulo Tarcísio e a sua cúpula seguem buscando alternativas para a montagem do elenco de 2018. De acordo com o colunista da Tribuna do Norte, Pedro Neto, a nova direção busca parceiros para solucionar a grave crise financeira que se alastra pelo clube de Ponta Negra.

Esses parceiros, segundo o colunista seriam empresários do Sul do País, que cuidam dos contratos de atletas como D’Alessandro, Bairros e Alex Teles. Em contato com a reportagem da Tribuna do Norte, o presidente Paulo Tarcísio se limitou a dizer que o clube procura investidores, mas que não há nada formalizado ou acertado entre clube e empresários.

Sobre o caso Berguinho, Paulo Tarcísio revelou que o clube ainda não foi notificado sobre a ação protocolada na justiça. O dirigente argumentou ainda que não concorda com os valores apresentados pelo atleta e pelo seu advogado, Filipe Souza Rino, que ultrapassam a casa dos 27 mil reais.

Sobre quais seriam os reais valores da dívida do clube para com o jogador, Tarcísio não soube precisar qual seria a quantia, mas revelou ainda que o departamento financeiro já quitou a dívida e que não deve nada ao jogador.

Até o fechamento desta  matéria, a Tribuna do Norte não conseguiu entrar em contato com o advogado do jogador para saber o posicionamento do mesmo sobre o assunto.

Santa Cruz
A diretoria do Santa Cruz d confirmou ontem a contratação do zagueiro Victor Guilherme, de 22 anos, que estava no Real Noroeste-ES. O atleta  acumula passagens por clubes do Rio de Janeiro, como o Artsul, Olaria, Botafogo e São Cristóvão.

ASSU
O ASSU também foi ao mercado de atletas. Três nomes foram confirmados. O goleiro Wadson, 24 anos que atuou na última temporada pelo CD Canindé SE. O meia Ewerton Deda, 24 anos anos e que estava no Nacional FC-PB e o atacante Lucas Eduardo, que tem 23 anos e vestiu a camisa do Miramar FC na última temporada.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas