ABC confirma a demissão do técnico Zé Teodoro

Publicação: 2014-09-17 13:57:00
A+ A-
Após uma reunião no início da tarde desta quarta-feira (17) o ABC anunciou a demissão do técnico Zé Teodoro do comando do time. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do clube, Bira Marques, pelo conta oficial do Alvinegro no Twitter. A dispensa do treinador acontece depois da derrota do Mais Querido por 2 a 0  para a Ponte Preta nesta terça (16), em jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
ABC confirmou nesta quarta (17) a demissão de Zé Teodoro
Zé Teodoro vinha sendo bastante criticado pela torcida do ABC, sobretudo pela forma como o time jogava dentro de casa. Sem vencer há três partidas na Série B, o treinador deixa o clube na 13ª posição, com 29 pontos.

O próximo compromisso do Mais Querido é contra o Sampaio Correia neste sábado (20), a partir das 16h10, no Estádio Castelão, em São Luis. A partida é válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Zé Teodoro chegou ao ABC em março, ainda durante o Campeonato Potiguar, para lugar de Roberto Fernandes. Mesmo com um desempenho melhor que seu antecessor, o técnico não conseguiu chegar as finais do Estadual. Na Série B, o time chegou a figurar entre os quatro primeiros, mas caiu de rendimento nas últimas rodadas. A diretoria agora procura um novo treinador.
Pela sua conta no Twitter, ABC confirma a demissão do técnico Zé Teodoro


Atualizada às 14h20.


Deixe seu comentário!

Comentários