ABC demite técnico Hélio dos Anjos

Publicação: 2015-10-09 13:59:00
A+ A-
Em situação quase irreversível para evitar o rebaixamento na série B do Brasileiro, a diretoria do ABC anunciou ontem a rescisão de contrato com o experiente treinador Hélio dos Anjos. Segundo o presidente licenciado e diretor de futebol, Rubens Guilherme Dantas, o treinador não aceitou a proposta formulada pela diretoria visando uma redução salarial e as partes optaram por entrar num acordo  encerrando o vínculo trabalhista.
Hélio dos Anjos assumiu o ABC na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro
Ele que chegou ao clube no início do segundo turno, não conseguiu vencer nenhuma partida pelo alvinegro, foram sete empates e quatro derrotas. Bem como não conseguiu melhorar a classificação do clube, inserido na zona de rebaixamento desde a 16ª rodada da competição.

Ranielle Ribeiro é que vai assumir o cargo de forma interina até o final da participaçã0odo clube na série B. Por decisão da diretoria, o treinamento marcado para hoje a tarde será com portões fechados e não haverá sequer entrevistas após os trabalhos no CT Alberi Ferreira. As notícias dão conta que deve ser anunciada ainda algumas dispensas de atletas.

Atualizada às 17h42

Deixe seu comentário!

Comentários