ABC derrota o Santa Cruz na Arena das Dunas

Publicação: 2018-01-13 18:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Foi sofrido, mas o ABC venceu o Santa Cruz de Natal por 1 a 0, gol de Erivelton, neste sábado (13), na Arena das Dunas - na rodada inicial do Campeonato Potiguar.

O Alvinegro começou com tudo e criou lances de gol em sequência desde o apito inicial do árbitro até os 12 minutos, quando saiu o gol do ABC. O camisa 10 Fessim recebeu no meio e fez um lançamento primoroso para Erivelton. O camisa 7 dominou no peito e tocou para o gol.



A abertura do marcador deu ainda mais tranquilidade para o time comandado por Ranielle Ribeiro. No meio campo a velocidade abecedista anulou a marcação do Tricolor e por muito pouco não saiu o segundo gol.

Pelo lado do Santa Cruz o meio campo pouco produziu e o ataque nada fez. O goleiro Edson, do ABC não fez nenhuma defesa difícil .



Na segunda etapa, no entanto, as coisas mudaram. O técnico Fernando Tonet tirou o zagueiro Mael e colocou em campo o meia Tiago Barra. A mudança surtiu efeito e o Tricolor criou chances, mandando inclusive uma bola na trave.

Mas, apesar disso, o Santa Cruz não conseguiu marcar e após os 30 minutos o que se viu foi uma queda radical na qualidade física dos dois elencos, o que resultou na permanência do marcador.

Na próxima rodada o ABC enfrenta o Potiguar no Frasqueirão e o Santa Cruz vai a Assu.

Público pagante: 2.199
Público não pagante: 28
Público geral: 2.227

Renda: R$ 51.020,00


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários