terça-feira, 23 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

ABC desfalcado contra Potiguar/M

- Publicidade -

O ABC terá dificuldade para enfrentar o Potiguar de Mossoró, em jogo isolado válido pela décima rodada do Campeonato Estadual amanhã, no Frasqueirão.  Quatro jogadores titulares estão sob cuidados médicos e correm o risco de ficar fora da partida. Os laterais Nego, com uma inflamação no dente, Teci, que recebeu uma forte pancada no músculo da coxa, o meiocampista Montanha, com uma lesão no dedão do pé, e Ivan, reclamando de dores musculares, estão em tratamento, não participaram do treino de ontem no Machadão e serão submetidos a testes para ver se terão condições de ir a campo.

Além dos quatro titulares, o treinador Luiz Carlos Cruz também não poderá contar com Lico e Jeancarlo, que continuam realizando fisioterapia em busca de se recuperarem de lesões musculares apontadas como delicadas pelo médico abecedista, Marcus Vinicius.

Só hoje Luiz Carlos Martins poderá ter uma idéia de como anda a situação dos atletas lesionados, quem comandou o treinamento ontem foi o auxiliar técnico Esmerino Análio, já que o “titular” viajou ao Rio de Janeiro, com duas tarefas: a primeira acompanhar Flamengo e Asa,  já a segunda é tentar definir o nome do novo atacante, uma vez que as inscrições para disputa do  Campeonato Estadual se encerram na próxima segunda-feira.

Ninguém dentro do clube espera um jogo fácil contra o Potiguar, mesmo o adversário vindo de uma viagem e tendo pouco tempo para se recuperar. O atacante Barata acha que a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) deveria até ter um pouco mais de consideração com os clubes que representam o estado numa competição nacional, mas ressalta que o ABC enfrentou problema semelhante e que conseguiu se sair muito bem. O clássico contra o América está sendo usado como exemplo de que o Potiguar poderá complicar muito a vida abecedista e, por isso, será preciso entrar em campo com muito cuidado, até pelo fato da partida ser considerada chave para o adversário.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas