sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

ABC e FNF pedem à CBF que jogo contra Paysandu ocorra na segunda-feira

- Publicidade -
O confronto decisivo entre ABC e Paysandu, agendado para o sábado (17), poderá ter a data modificada. O motivo é que ocorrerá uma corrida de rua nas proximidades de Ponta Negra e, com isso, o trânsito de veículos ficará limitado. Em reunião na manhã desta segunda-feira (12), a Federação Norte-Riograndense de Futebol, representantes de ABC, Polícia Militar e Ministério Público concordaram com a possibilidade do adiamento da partida para a segunda-feira (19), decidindo encaminhar oficialmente o pedido à Confederação Brasileira de Futebol.
ABC, FNF e PM querem evitar transtornos com jogo no mesmo dia de corrida de rua em Natal
No fim de semana, tanto ABC quanto América terão jogo em Natal. A corrida de rua ocorrerá no sábado, mesma data em que estava marcada a partida do ABC. O América, que tem jogo no domingo (18), na Arena das Dunas, teve o horário mantido para as 16h. Porém, a Polícia Militar, habitualmente, não indica que ocorram dois jogos dos clubes natalenses contra clubes de fora do estado no mesmo dia. Assim, foi acordada a solicitação da alteração da partida do ABC.
Na reunião, foi levantada a hipótese de que o jogo ocorresse às 21h do sábado, mas ficou acordado que o jogo do ABC contra o Paysandu passará para segunda-feira (19), às 20h, no Frasqueirão. Contudo, ainda há a necessidade de acordo com a CBF. A FNF irá enviar ofício informando as datas deliberadas na reunião, já que as competições são organizadas pela CBF, para que a entidade possa avaliar a proposta e promover a alteração na tabela da Série C.
O jogo é decisivo para ABC e Paysandu. A equipe de Belém precisa vencer para continuar viva na competição, enquanto o ABC garente o acesso à Série B matematicamente com uma vitória.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas