ABC e Força e Luz empatam em 1 a 1 no estádio Frasqueirão

Publicação: 2021-03-04 18:23:00
ABC e Força e Luz empataram em 1 a 1, na tarde desta quinta-feira (4), no estádio Frasqueirão, pela segunda rodada do Campeonato Potiguar 2021. Maycon Douglas abriu o marcador para o Alvinegro e Ronaldo empatou para o Tricolor.

O time abecedista começou bem, com uma marcação adiantada e muita pressão. As roubados de bola deixavam os jogadores do ABC próximo da área adversária, complicando a vida do Força.

Créditos: Adriano AbreuPartida acontece no Estádio FrasqueirãoPartida acontece no Estádio Frasqueirão

O gol que abriu o marcador não demorou a sair. Após Caio Max anular um gol do Tricolor aos 13 minutos, alegando falta em cima do defensor abecedista, o time da casa aproveitou o cochilo do rival e fez aos 14, com Maycon Douglas.

No entanto, o ímpeto abecedista foi diminuindo e após a expulsão justa de Victor Lindemberg. O ala deu uma cotovelada no rival e recebeu o vermelho.

Desorganizado com um homem a menos, o ABC cedeu espaços e o time do Força e Luz chegou ao empate. Aos 20 minutos, Valderrama meteu a mão na bola dentro da área e o árbitro anotou o pênalti. Ronaldo bateu bem e empatou o jogo na etapa inicial.

Créditos: Adriano AbreuForça e Luz empatou com o ABC ainda no primeiro tempoForça e Luz empatou com o ABC ainda no primeiro tempo

Na volta para o segundo tempo, o técnico Sílvio Criciúma corrigiu o posicionamento do ABC, que voltou melhor e criou chances mesmo com um jogador a menos em campo.

Com o passar do tempo as duas equipes diminuíram o ritmo parecendo sentir a parte física. Aos 31 minutos, Marcílio cruzou da esquerda e Denner raspou de cabeça, assustando o goleiro do Força e Luz.

Aos 42 minutos, o Tricolor deu bobeira na saída de bola, Marcílio recuperou para o ABC e cruzou. Café deu um toque suave de cabeça e a bola bateu na trave para desespero do ataque abecedista.

Aos 49 minutos o Alvinegro teve a última chance em uma cobrança de falta pela esquerda. Denner cobrou, Vinícius Leandro desviou e a bola raspou a trave do goleiro Odair. Após a jogada, o árbitro Caio Max apitou o final da partida