ABC e Globo anunciam paralisam atividades do futebol profissional

Publicação: 2020-03-19 16:09:00
A+ A-
ABC e Globo FC confirmaram, no final da manhã desta quinta-feira, 19, que paralisarão as atividades do futebol profissional nos próximos dias. Além da dupla, o América já havia informado que paralisaria o futebol pelos próximos 10 dias. As decisões ocorrem em razão do avanço do novo coronavírus, que fez com que a FNF suspendesse o Campeonato Estadual até o início de abril.

Créditos: Yuri SantosABC e Globo anunciaram suspensão das atividades do futebolABC e Globo anunciaram suspensão das atividades do futebol


O Alvinegro comunicou, por meio de suas redes sociais, que paralisará as atividades do futebol por pelo menos 15 dias. Ontem, o ABC havia confirmado que o supervisor de futebol, Arnóbio Medeiros, e o treinador, Francisco Diá, foram colocados em quarentena "por precaução", até que os resultados dos exames fossem revelados.

Já o Globo anunciou "uma nova programação" que contemplava a suspensão das atividades até a próxima terça-feira, 24. Após isso, o elenco se reapresenta e os treinos se estenderão até o dia 1º de abril, quando se encerra o prazo da suspensão do Estadual, estipulado pela FNF.





Deixe seu comentário!

Comentários