quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

ABC e Potiguar ficam no 0 a 0 na etapa inicial

- Publicidade -

Ao contrário do clima de festa registrado na partida de domingo, quando as duas torcidas confiantes faziam muito barulho na arquibancada, o confronto desta quarta-feira não deve o duelo de festa entre torcidas e o próprio jogo iniciou de forma mais lenta, com os adversários modificados e se estudando atrás de identificar os pontos falhos um do outro para poder explorar.
ABC e Potiguar ficam no 0 a 0 na etapa inicial
Quem esperava um Potiguar bastante ofensivo, se surpreendeu com o time de Pedrinho Albuquerque, que tocava a bola com calma e evitava atacar de forma desesperada, atrás de marcar a chuva de gols que seria a única condição dele sair da Arena das Dunas classificado para final do Estadual.

O ABC, com cinco alterações em relação ao primeiro jogo, também procurava não deixar a partida descambar para velocidade, como estivesse se poupando já visando o confronto de sábado a noite, contra o Globo.

Com mais tranquilidade, o Alvinegro não demorou a descobrir algumas brechas na defesa mossoroense e chegou com perigo na área adversárias e três tentativas. Os defensores e o goleiro Rafael Dida conseguiram afastar o perigo em todas. Apesar de ficar mais com a bola no pé, o Alvirrubro não conseguia encaixar uma boa trama e quando arriscava num lançamento, seus homens de frente geralmente entravam impedidos.

Aos 34 minutos o ABC criou uma chance clara, após Oswaldo desviar escanteio cobrado por Erivelton e ver a bola passar muito perto do gol. Depois do lance, um dos temores do treinador Geninho ocorreu, Márcio Passos disputou uma bola, sentiu um problema muscular e pediu para sair. E assim acabou o primeiro tempo, como um treino de luxo para o time natalense.

Ficha Técnica

ABC x Potiguar

ABC:
Beliato, Levy, Oswaldo, Thiago Sala e Luiz Felipe; Márcio Passos (Jhonata), Echeverria e Gegê; Erivelton, Nando e Jardel.
Técnico: Geninho.

Potiguar: Rafael Dida, Glaubinho, Lucas, Joseph e Ciel; Sidney, Batata, Du Paraíba e Márcio Tarrafas; Robert e Hugo. Técnico: Pedrinho Albuquerque.

Árbitro:  Zandick Gondim
Local: Arena das Dunas

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas