ABC e Santa Cruz empatam sem mexer no placar na primeira etapa no Arruda

Publicação: 2021-03-07 16:59:00
O ABC entrou em campo mais ligado, teve o domínio das ações no princípio de partida, realizando uma marcação forte sobre o tricolor, que se assustou com a.postura do time potiguar,  mas depois conseguiu equilibrar as ações. Porém na primeira metade da etapa inicial a chance mais clara foi dos potiguares.

Numa bola lançada do meio-campo, Maycon Douglas dominou na esquerda e descolou um cruzamento, na medida, para Willian Anicete, desviar entre os zagueiros e perder uma excelente chance de fazer os natalenses largarem na frente. Antes disso o goleiro pernambucano já havia realizado uma grande defesa.

O Santa Cruz respondeu numa bobeira da defesa abecedista, numa tentativa de saída de bola, Janderson dominou mal, perdeu o controle da bola e Pipico por pouco não complicou a vida do goleiro Wellington, num chute da entrada da área. Depois foi a vez de Chiquinho, receber bom passe na área e arriscar um chute para um excelente intervenção do.goleiro abecedista, que ainda contou com a sorte, porque após o desvio a bola foi de encontro a trave e saiu.

Esse foi o último lance de perigo do primeiro tempo, quando o empate, sem abertura do placar,  acabou refletindo bem o que as duas  equipes apresentaram.




Leia também: