ABC e Vitória vão empatando em 1 a 1 no Frasqueirão

Publicação: 2018-02-10 16:51:00 | Comentários: 0
A+ A-
A bola começou a rolar e as equipes apresentaram suas credenciais, mostraram que ambas estavam dispostas a buscar o placar. Logo no primeiro ataque, o ABC assustou com Tonhão, após um cruzamento de Ervélton e falha do goleiro na tentativa de cortar o lance. 
Wallyson abriu o placar para o ABC
Mas o susto não tirou o ímpeto de ataque dos baianos que tocavam a bola com paciência, rondavam a área abecedistas, mas não conseguiam concluir. O que não estava nos planos mesmo foi a bobeira do volante Yago, que estava com a bola dominada, sofreu o combate de Matheus, se enrolou, perdeu o domínio para Erivélton, que cruzou e encontroy Wallyson livre na área, que não perdoou e fez 1 a 0 ABC.

Sem mostrar abatimento com o gol, mas preso na marcação alvinegra, o time rubro-negro tinha dificuldades em armar suas jogadas de ataque, geralmente quando não terminava em passes imperfeitos, a bola parava nas mãos de Edson. Enquanto isso, o ABC quase marcou o segundo novamente com Wallyson, que tentou um gol olímpico, mas Fernando Miguel conseguiu mandar a bola para escanteio.

Uma firula de Felipe Guedes na saída de bola da defesa para o ataque, acabou custando caro ao Alvinegro, o Vitória conseguiu construir sua primeira jogada de perigo, André Lima perdeu a primeira chance, depois de bater cruzado com Samuel, mas no escanteio, o mesmo André Lima subiu mais alto que os zagueiros e testou para fundo da rede, aos 27 minutos.

Preocupado com preparo físico e se dosando, os potiguares entregaram a posse de bola para os baianos, que mantiveram a proposta de jogo, valorizando a posse de bola e buscando sempre as duas extremas. O ABC visivelmente jogava por uma bola, buscando explorar os contra-ataques. 

A bola que tanto esperou até que surgiu, mas Erivélton desperdiçou a boa oportunidade, após receber de Wallyson e chutar por cima da trave, com o gol todo a sua frente. Depois, cobrando falta ao lado da área, Wallyson obrigou Fernando Miguel e realizar outra boa defesa.

Ouça ao vivo aqui.



continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários