quarta-feira, 24 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

ABC emite nota sobre acidente envolvendo jogador

- Publicidade -
O ABC-FC publicou uma nota explicando o incidente envolvendo o jogador Berguinho, que teria sido o condutor do acidente que aconteceu na manhã desta segunda-feira (28) na Rota do Sol, Zona Sul de Natal. 
Segundo o ABC, Berguinho perdeu o controle do carro e foi parar na faixa contrária, colidindo com dois postes de energia. Sobre a informação de que o autor do acidente teria fugido do local, o ABC informou que o jogador foi conduzido por uma familiar e um outro jogador do clube para receber atendimento médico, devido ao forte impacto da colisão. Berguinho sofreu um corte na perna. 
Veja nota na íntegra: 
O ABC Futebol Clube vem a público esclarecer situação envolvendo o jogador Rosebergne da Silva, o Berguinho, que sofreu um acidente automobilístico na manhã desta segunda-feira (28), na Avenida Rota do Sol, no bairro de Ponta Negra. 

O atleta seguia em seu veículo, acompanhado de um parente, no sentido Ponta Negra – Centro, quando o condutor perdeu o controle do carro, atravessou o canteiro central e foi parar na faixa contrária, nesse trajeto, colidindo com dois postes de energia. 

Como o impacto foi muito forte, por esse motivo, diferente de algumas informações divulgadas de forma equivocada, de que o envolvido no acidente fugiu do local, ele foi conduzido por esse familiar, que não sofreu escoriações, e um outro jogador do clube que passou pela avenida no momento, para um hospital para receber atendimento médico. 

Orientado pelo Departamento Médico abecedista, Berguinho passou por uma bateria de exames, foi liberado e está bem. Sofreu apenas um corte na perna e foi conduzido para o CT Alberi Ferreira de Matos, onde se encontra em repouso.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas