ABC empata com o Força e Luz e perde a liderança na rodada final para o América

Publicação: 2019-02-10 20:02:00 | Comentários: 0
A+ A-
O ABC não consegui furar a retranca do Força e Luz, neste domingo (10/2), e ficou no 0 a 0, no estádio Frasqueirão. Além de não vencer, o Alvinegro perdeu a liderança devido ao número de cartões amarelos. Sendo assim, vai decidir fora de casa e com vantagem do América no primeiro turno do Campeonato Potiguar.
Jogo aconteceu no estádio Frasqueirão
Jogo aconteceu no estádio Frasqueirão

Os dois tempos da partida não tiveram diferenças em relação à qualidade do jogo, nem no aspecto de criação de oportunidades de gol.

O técnico Ranielle Ribeiro atribuiu o momento ruim do ABC aos desfalques. “Ao término da partida o técnico Ranielle Ribeiro disse “Nossa equipe não se encontrou. Estamos com muitos jogadores no Departamento Médico e isso é fato. Nossa equipe é muito dependente de Felipe Guedes. E Anderson me permite mudanças dentro de uma partida. Sou consciente que alguns jogadores não estão rendendo, mas vamos trabalhar para que voltem a render. Até ontem estava tudo bem. De uma hora para outra tudo mudou. Vamos trabalhar a partida em Rio Branco. Depois pensamos no CRB. E na outra semana o clássico”, justificou.

Outros jogos
Em Mossoró, o Santa Cruz de Natal venceu o Potiguar por 2 a 0 com gols de Gabriel Maia e Edson Capa.
Em Goianinha, Negueba é Chiclete garantiram a vitória do Globo sobre o Palmeira.







continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários