ABC emplaca três nomes na seleção da 8ª rodada da Série B; equipe terá desfalque

Publicação: 2017-06-19 10:50:00 | Comentários: 0
A+ A-
O volante Felipe Guedes, que deixou o campo na partida contra o Juventude/RS, na terça-feira passada (13), com fortes dores no tornozelo direito, passou por um exame de imagem e ficou constatada uma torção na região.
Geninho está na Seleção da Rodada. Técnico terá que mudar equipe
Geninho está na Seleção da Rodada. Técnico terá que mudar equipe
Com isso, o defensor está vetado pelo Departamento Médico e fica fora do jogo contra o CRB/AL, marcado para a terça-feira (20), válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Guedes está em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas desde o ocorrido, vem apresentando uma boa evolução e passa por avaliações diárias de acompanhamento com os profissionais abecedistas.

Seleção

O ABC teve três nomes na seleção da 8ª rodada da Série B, formada pelo portal Futebol Interior. Na escalação, o alvinegro teve o lateral do Bocão, o meia Erivélton e o técnico Geninho.

Na justificativa do Futebol Interior, Bocão ganhou a vaga por ter mostrado força defensiva na vitória por 2 a 1 do ABC sobre o Goiás. O jogador, que tem como principal característica o apoio ao ataque, "levou a melhor no duelo pessoal com o atacante esmeraldino Carlos Eduardo".

Já Erivélton considerado o "principal articulador de jogadas do ABC no Serra Dourada", dando assistência para o gol de Dalberto e se movimentando bem durante toda a partida.

No caso de Geninho, o Futebol Interior definiu o ABC como "inconstante", mas que Geninho "conseguiu achar o tom certo para o time na boa vitória por 2 a 1 sobre o Goiás". "O treinador montou um time bem postado na defesa e igualmente preparado para aproveitar os contra-ataques, explorando o posicionamento em linha do setor defensivo esmeraldino".

Veja a escalação completa:

César (Londrina);
Jonathan Bocão (ABC), Messias (América-MG), Evaldo (Brasil-RS) e Paulinho (Boa Esporte);
Gabriel Dias (Paraná), Celsinho (Londrina) e Erivélton (ABC);
Lucão (Criciúma), Lincom (Brasil de Pelotas) e Jonatas Belusso (Londrina).
Técnico: Geninho (ABC)

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários