Cookie Consent
Esportes
ABC entra em campo e vai improvisar na lateral-esquerda
Publicado: 12:49:00 - 04/07/2022 Atualizado: 12:52:08 - 04/07/2022
O ABC está em Goiás para enfrentar a Aparecidense, na noite desta segunda-feira (4), às 20h, em Aparecida de Goiás. Na terceira colocação na competição, o alvinegro pode chegar à vice-liderança em caso de vitória sobre a equipe comandada pelo ex-treinador abecedista Moacir Júnior. Para o confronto, contudo, o técnico Fernando Marchiori terá que improvisar.
Adriano Abreu
Fernando Marchiori faz mistério sobre escalação

Fernando Marchiori faz mistério sobre escalação

Sem contar com os dois laterais-esquerdos de ofício, o comandante alvinegro vai colocar um jogador que não é especialista na função. O técnico não adiantou quem será o substituto. Nos treinamentos, alguns atletas foram utilizados no setor e a chance mais real é de que o zagueiro Patrick atue na vaga, havendo ainda a possibilidade de que Fábio Lima jogue pela esquerda um pouco mais recuado.

Para frear o ímpeto da equipe goiana, que soma três vitórias e um empate nos últimos cinco jogos, Marchiori deve levar a campo Pedro Paulo no gol; Marcos Vinícius; Richardson, Ícaro e Patrick; Walfrido, Wellington Reis e Geovani (Wallyson ou Erik Varão); Gustavo França, Fábio Lima e Henan.

A Jovem Pan News transmite o jogo ao vivo nesta noite.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte