quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

ABC espera o acerto com Wallyson

- Publicidade -

Um dos grandes ídolos recentes da história do ABC está voltando para o clube. A missão de Wallyson, que negociou ontem à noite o seu retorno e deve assinar contrato em breve, é ser um dos artífices da reconstrução do Alvinegro na temporada 2018.

O atacante Wallyson está em Natal com a família e espera por acerto com o Alvinegro ainda hoje

O atacante Wallyson está em Natal com a família e espera por acerto com o Alvinegro ainda hoje

#SAIBAMAIS#Wallyson confirmou a negociação com Fred Menezes, com o apoio de um empresário local e informou sobre a reunião de ontem à noite, assegurando que está liberado, por seus empresários, para acertar a volta ao time que lhe projetou para o futebol.

“Estou liberado e quero voltar. Mas preciso conversar com os dirigentes. Primeiro quero saber o que eles planejam para o clube. Mesmo longe, tenho amigos no ABC que me contaram o que aconteceu aqui este ano. Isso não pode fazer parte da história de um clube grande como o ABC, com o patrimônio que tem e com a torcida que tem. Quero ficar à par de todo o projeto que está sendo formatado, que não pode ser curto, mas tem que ser sim de longo prazo”, explicou o jogador.

O atacante atuou pelo Vila Nova de Goiás na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Por ter disputado jogos durante quase toda a temporada, o ídolo abecedista garante que está em forma e pronto para iniciar a pré-temporada. “Joguei até bem pouco tempo. Tive um problema nas costas, que travou tudo, mas já está tudo normal novamente e estou bem”, comentou.

Wallyson afirma também que está ciente de sua função como ídolo da torcida e diz não temer essa responsabilidade. No entanto, o jogador alertou para o fato de que não pode fazer tudo sozinho. “Na nossa conversa com o clube quero saber quem vai vir para ajudar. Uma andorinha só não faz verão. Precisamos muito formar um elenco com alguns jogadores cascudos para mesclar com esse elenco jovem e de talento que o ABC já tem. Conversei isso inclusive com o Ranielle Ribeiro”, revela.

O atacante disse que sempre teve vontade de rever a Frasqueira. “A vontade sempre tive. É um clube pelo qual tenho um carinho muito grande. Foi o ABC quem fez a minha vida. Independente de qualquer coisa, sempre vou continuar torcendo para ele se levantar. Um clube como o ABC não pode permitir acontecer o que houve esse ano, que foi muito sério. Vamos tentar com todo mundo levantar o clube, trazer a torcida de volta para o estádio, que está um pouco afastada, até pela situação que o próprio clube passou e isso acontece em todo canto. Temos que fazer um projeto para trazer a torcida e fazer o clube subir novamente”, projetou.

Como o ABC se apresenta já na próxima segunda-feira, Wallyson afirmou que pretende aproveitar esses dias com a família e amigos em Natal. “Vamos encontrar todos, estar com a família e aproveitar um pouco, porque daqui a pouco o bicho vai pegar de novo”, concluiu.

De acordo com o executivo de futebol do ABC, Giscard Salton, aproximadamente 29 jogadores deverão se unir aos que já têm contrato com o clube para dar início aos trabalhos de pré-temporada do Alvinegro, no Centro de Treinamentos, em Ponta Negra.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas