ABC faz 8 a 0 no Atlético Potengi e assume a liderança isolada

Publicação: 2019-08-15 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A sexta rodada do Campeonato Estadual Sub-19 teve média de quatro gols por jogo, com 16 tentos anotados em quatro partidas. Destaque para a goelada do ABC por 8 a 0 sobre o Atlético Potengi, que assegurou ao Alvinegro a liderança na competição com 15 pontos ganhos em cinco partidas, 100% de aproveitamento. Os jogos realizados ontem foram os seguintes:

Jogadores do Sub-19 do América comemoram um dos gols na boa vitória sobre o Centenário
Jogadores do Sub-19 do América comemoram um dos gols na boa vitória sobre o Centenário

ABC 8 x 0 Atlético Potengi
Jogando em casa, no Estádio Frasqueirão, o ABC venceu o Atlético Potengi por 8 a 0, na tarde desta quarta-feira (14). Os gols do ABC foram marcados por Marquinhos (2), Daniel (2), Jailson, Vitinho, Varley e Davi.

Força e Luz 0 x 0 Visão Celeste
Em jogo válido pela abertura da 6ª rodada do Campeonato Potiguar Sub-19 e também pela briga da liderança da competição Força e Luz e Visão Celeste ficaram empatados sem gols. A partida foi bastante disputada e aconteceu no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

América 4 x 1 Centenário
Jogo entre América e Centenário também aconteceu no Estádio Nazarenão, às 15h30, e quem levou a melhor foram os alvirrubros que conquistaram a segunda vitória seguida na competição e venceram o Centenário por 4 a 1. Os gols do América foram marcados por Sylas (2), Jadson e Luan Feliciano, enquanto que o Centenário aproveitou para diminuir com um gol contra do alvirrubro.

Parnamirim 0 x 3 Alecrim
Jogando no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal, Alecrim e Parnamirim travaram um duelo interessante, mas os gols acabaram saindo somente na etapa final. O Verdão entrou com o time misto e após algumas alterações do técnico do Alecrim, Hugo Chacon, os gols começaram a sair. (FNF)












continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários