sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

ABC faz jogo-treino contra o CSP/PB

- Publicidade -

O treinador Roberto Fonseca volta a experimentar o time que vem sendo trabalhado no ABC. Hoje o grupo faz mais um jogo-treino, dessa vez contra o CSP da Paraíba. O treinamento que estará aberto apenas para sócios-torcedores, além de proprietários de cadeira cativa e camarotes, tem o início previsto para as 15h30. Fonseca espera que ao contrário daquilo que ocorreu no “coletivo” realizado contra o Atlético Potengi, quando o alvinegro acabou derrotado por 1 a 0, os paraibanos possam ter mais força ofensiva para testar melhor o sistema defensivo da equipe natalense.

Sistema esse que já conta com um novo integrante, o zagueiro Mael, que já se encontra trabalhando e vai ficar à disposição do comandante abecedista para disputa do Campeonato Estadual, competição na qual o ABC possui a estreia prevista para o dia 4 de fevereiro, diante do Força e Luz, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.

Os jogadores estão encarando os jogos-treino com bastante seriedade, uma vez que a meta é chegar no dia da estreia na competição estadual em boas condições. “Esse tempo que nós tivemos de preparação foi muito bom, estava faltando isso no futebol brasileiro. O ABC vai chegar bem preparado para o jogo contra o Força e Luz, devendo se ressentir apenas um pouco da falta do ritmo de jogo, que vem com o tempo”, disse Fábio Bahia.

Com relação a partida diante do CSP,  o jogador disse esperar que o alvinegro hoje tenha mais capricho em suas conclusões, para evitar aquilo que aconteceu no jogo anterior, quando o time criou várias situações, não marcou e terminou sendo surpreendido.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas