quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

ABC fica no empate e Globo vence

- Publicidade -

O Baraúnas recebeu o ABC, ontem no estádio Edgarzão em Assú. A partida terminou em 0 a 0 pela segunda rodada do Campeonato Potiguar. No outro jogo da noite, no interior do Rio Grande do Norte, o Globo aplicou 3 a 0 no Alecrim, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.

#SAIBAMAIS#A partida no Edgarzão foi uma decepção tanto em termos técnicos, quanto táticos. O resultado de igualdade sem gols acabou por refletir bem a qualidade da partida. O ABC perdeu Léo Fortunato machucado, fazendo a entrada de Tiago Sala, que na segunda etapa, já perto do final foi expulso.

Já em Ceará-Mirim, o jogo teve apenas um dono, o Globo. O resultado de 3 a 0, com gols de Romarinho, Luisão e Renatinho, todos no segundo tempo, aos 2, 18 e 45 minutos, respectivamente, ficou barato para o Alecrim que poderia ter saído com um resultado ainda mais adverso.

Terminada a rodada de ontem, o Baraúnas e o ABC ficaram com quatro pontos ganhos, frutos de uma vitória na primeira rodada e o empate em Assú. Já o Globo conseguiu seus primeiros três pontos. O Alecrim segue sem pontuar na competição.

Hoje à noite, também em Assú, os donos da casa recebem o Santa Cruz, às 21h. Na próxima rodada, o Tricolor mossoroense faz o clássico diante do Potiguar, o Alvinegro de Natal encara o “clássico rei” contra o América.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas