ABC ficou entre dois técnicos

Publicação: 2019-05-15 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um dia inteiro de negociações e até as 22 horas de ontem, o ABC ainda não havia conseguido fechar o nome de um novo treinador. A diretoria chegou a trabalhar com uma lista de oito nomes, mas ao longo do dia, as negociações foram ocorrendo e a proposta avançou apenas com três deles. A maior exigência era que o profissional pudesse assumir o comando técnico do clube de forma imediata e já estivesse pronto para comandar a equipe domingo, contra o Botafogo-PB. Roberto Fonseca e Sérgio Soares, foram alguns dos nomes citados pelos dirigentes.

Giscard Salton, Fernando Suassuna e Paulo Tarcísio comandaram as negociações com técnicos
Giscard Salton, Fernando Suassuna e Paulo Tarcísio comandaram as negociações com técnicos

“Nós estamos realizando uma verdadeira maratona de negociações. Desses nomes citados por ai em blogs e nas redes sociais, alguns estavam na nossa lista realmente, mas a situação está avançando de forma lenta. O nome sai ainda hoje (ontem), porém não sabemos e nem temos ideia de qual horário essa negociação será fechada”, disse Paulo Tarcísio, que estava junto com o presidente Fernando Suassuna e o executivo de futebol, Giscard Salton, na comissão de negociação.

Logo dicou claro que substituir Ranielle Ribeiro no comando da equipe do ABC, não seria uma tarefa simples. Roberto Fonseca foi um dos nomes consultados, recebeu a proposta, mas disse que havia empecilhos para poder assumir o comando do clube potiguar de forma imediata.

O treinador chegou a acenar de forma positiva, ressaltando que seria uma honra voltar ao comando do Alvinegro, clube que teve a oportunidade de dirigir em 2014.

O executivo de futebol Giscard Salton, que também esteve reunido com o grupo na busca de fechar o nome de um novo comandante, ressaltou que encontrou dificuldades nas negociações e que a busca estava bem difícil, mas a intenção era não perder mais tempo, uma vez o confronto contra o Botafogo-PB teria que ter a presença do novo técnico.







continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários