'ABC não foi digno de obter a vantagem'

Publicação: 2019-02-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Ranielle Ribeiro, técnico do ABC, reconhece que a vantagem que o América tirou da mão do Alvinegro, na última rodada da fase de classificação da Copa Cidade do Natal, é grande, mas o fato de ter pela frente um rival, ameniza um pouco essa situação, uma vez que ninguém vai para um clássico dessa magnitude para jogar buscando o empate.

Treinador Ranielle Ribeiro reconhece que time vem caindo de rendimento, mas confia na reação
Treinador Ranielle Ribeiro reconhece que time vem caindo de rendimento, mas confia na reação

“Vantagem é muito grande. Jogar pelo empate , jogar em seus domínios mas é  clássico, né? Confesso que se fosse com outra equipe  a vantagem seria um pouco maior, mas como é clássico as coisas se igualam um pouco mais  e é buscar a recuperação do prejuízo, já que eu trouxe esse prejuízo para a minha conta , nós que colocamos o prejuízo a única forma de buscar é com o título”, ressaltou Ranielle.

O treinador abecedista está bem contrariado com a forma que a sua equipe se comportou em dois jogos considerados decisivos. “Perder a condição de trazer uma decisão para dentro de casa e ainda atuar na final com a vantagem do empate, e perder essa condição por não ter conseguido vencer o Força e Luz no Frasqueirão, com todo respeito que tenho pelo Força e Luz, isso mostra que nosso grupo não foi merecedor dessa vantagem”, afirmou.

Sem ter ainda uma explicação definitiva para o que voltou a fazer a equipe oscilar dentro de campo, o comandante abecedista disse que dá até razão aos torcedores, que têm todo direito de ficarem chateados com o futebol que viram o time apresentar diante do Força e Luz.

 “O torcedor tem toda razão de ficar chateado e demonstrar até uma certa revolta pelo rendimento que nosso grupo vem tendo nas últimas partidas. É preocupante essa queda de rendimento, ela pode ser creditada a alguns fatores como: número grande de jogos num curto espaço de tempo, aos atletas que perdemos por contusão também, mas precisamos  de mais confiança para tomar decisões. Ao meu ver o problema foi fundamental para impedir que o nosso time saísse vitorioso no domingo”, disse.

Além da queda de rendimento da equipe, Ranielle Ribeiro também trabalha para evitar um clima de insatisfação dentro do grupo, por isso decidiu afastar o zagueiro Henrique e não definiu o que será feito com o atleta.  






continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários