terça-feira, 19 de março, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 19 de março, 2024

ABC nega treinos e fala que fez testes

- Publicidade -
O ABC nega que esteja realizando treinos no clube e afirma que os trabalhos que estão sendo realizados, inclusive no gramado do estádio Frasqueirão, não passam de testes executados pela fisiologia para avaliar a condição atlética de cada jogador.
Segundo ABC, imagens mostram o que seriam testes de potência de atletas já testados para Covid
#SAIBAMAIS#“A informação que eu tenho é que a fisiologia iria fazer alguns testes com os jogadores. Eles foram testados para Covid-19 e iriam fazer teste como por exemplo percentual de gordura de cada atleta. Esse trabalho que tem quando você se apresenta”, explicou o vice de futebol do ABC, Gustavo Cartaxo. Além das redes sociais de alguns atletas, fotos e vídeos circularam na manhã desta segunda-feira (6) mostrando que o ABC está realizando movimentações com atletas em sua estrutura de treinamento.
As fotos que revelam a mobilização começaram nas redes sociais de atletas. O atacante Jailson postou uma imagem na banheira e outra numa partida de futevôlei. No entanto, as que comprovariam atividades organizadas foram feitas de um prédio vizinho ao estádio Frasqueirão. As imagens mostram claramente os atletas executando atividades físicas, uniformizados.
Questionado sobre o fato de os testes estarem sendo executados no gramado estádio, Cartaxo diz que se trata do teste para avaliar a potência física do atleta. “Esse teste é o que vê a potência. Mas são todos individuais”, revela. “A fisiologia me perguntou se poderiam ser feitos e eu autorizei porque estão todos testados, isolados dentro do clube, ninguém entra, ninguém sai. Mas treinamentos eu desconheço”, disse o dirigente em entrevista à rádio Jovem Pan News.
Saídas e chegadas
O meia João Paulo assinou sua renovação contratual com o Mais Querido até abril de 2021. 
O jogador passará pelo teste de sorologia para Covid-19 e depois do resultado, caso dê negativo, se juntará ao elenco no CT Alberi Ferreira de Matos.
O Departamento de Futebol confirmou nesta segunda-feira (6), a saída de três jogadores do elenco abecedista. O goleiro Erivelton, o volante Wesley Dias e o atacante Núbio Flávio não permanecem no Mais Querido para a sequência da temporada.
Erivelton e Núbio Flávio não concordaram com a proposta salarial apresentada durante o período de paralisação das atividades e deixaram o clube. O volante Wesley Dias recebeu uma proposta de um clube do Chipre, pediu para sair e acertou a rescisão contratual.
Agora, o vice-presidente de Futebol, Gustavo Cartaxo, já trabalha com a comissão técnica na reposição dos atletas e aguarda pequenos detalhes para anunciar os novos contratados. Os nomes que devem ser anunciados são do goleiro Lucas Passarelli e do atacante Elcarlos (ex-Juazeirense).
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas