ABC negocia saída de cinco jogadores para sequência da Série C

Publicação: 2019-07-01 19:50:00 | Comentários: 0
A+ A-
Cinco jogadores não estão mais nos planos do técnico Roberto Fernandes para a sequencia da temporada no ABC Futebol Clube. Nomes como o atacante Luan e Anderson e os meias Boris Sagredo, Bruno Turco e o lateral Bocão não vestem mais a camisa Alvinegra em 2019. A reportagem apurou que os atletas buscam um acordo com a direção abecedista para deixar o clube.

Luan, uma das esperanças do ABC, saiu machucado no primeiro tempo após exibição discreta
Luan é um dos nomes que negocia a saída do ABC; atacante veio com boa expectativa, mas frustrou os planos do clube

A reportagem apurou a informação com fontes ligadas ao ABC que a ideia do técnico Roberto Fernandes é trabalhar com um grupo reduzido de atletas. Detalhe é que os jogadores citados vinham sendo pouco utilizados pelo treinador, que comandou o clube em quatro partidas até aqui. 

Desses jogadores, Bruno Turco sequer chegou a entrar em campo pelo ABC. Ele foi contratado junto a Wallyson, ídolo do clube, que deve estrear no próximo sábado contra o Treze-PB, no Frasqueirão. Quanto aos outros, Anderson foi o que mais jogou, estando no clube desde o começo da temporada e era um dos nomes mais cativos no time de Ranielle Ribeiro. Bocão, por sua vez, retornou ao ABC e fez apenas dois jogos, ambas como reserva.

Boris Sagredo e Luan foram nomes contratados com boas expectativas, mas que não renderam no clube potiguar. O chileno de 30 anos, com passagem por seleções de base e principal de seu país, acumulou poucas atuações convincentes e amargou a reserva na maioria dos jogos. Ele vestiu a camisa em 19 partidas e não marcou nenhum gol. 

Na segunda passagem pelo ABC, Luan voltou ao clube como uma das principais apostas para a Série C, visto que foi um dos destaques da última temporada no Maria Lamas Farache. Foram 12 jogos em 2019 e nenhum gol. 

Reforço
A reportagem da TN também apurou que o atacante Tito, de 33 anos, do Avenida-RS, pode desembarcar em Natal para vestir a camisa do ABC. Ele chega por empréstimo até o final da Série C.

Tito tem passagem por clubes como Desportivo Brasil, Uberlândia, Sertãozinho, XV de Piracicaba, Bragantino, entre outros. 












continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários