quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

ABC pode divulgar lista de dispensa

- Publicidade -

RENDIMENTO - Jean Carlos abaixo da médiaCheia de problemas para resolver, a diretoria do ABC tem uma reunião extraordinária marcada para hoje. A pauta passará pela situação delicada da equipe no Campeonato Estadual, já que o clube ocupa a oitava colocação e necessita, no mínimo, chegar na final da competição para independer de qualquer outra situação a fim de garantir presença na série C e manter o departamento de futebol profissional ativo no segundo semestre.

O próprio treinador Flávio Lopes parece ter se convencido disso e promete mudanças. Não está descartada sequer a dispensa de atletas que chegaram à Vila Olímpica com o status de “jogadores diferenciados”. Mas tudo só será definido após a chegada do presidente Judas Tadeu a Natal, que está prevista para hoje. Ontem, os dirigentes confirmaram a contratação do zagueiro Serginho, revelado pelo Guarani/SP e que estava atuando no Flamengo/PI, onde atuou também pelo River.

Em entrevista a Rádio Globo, o vice-presidente do clube, Fernando Suassuna, não escondeu o descontentamento com a campanha abecedista e foi direto ao defender a realização de mudanças estruturais. Embora com apenas duas rodadas realizadas, Suassuna já classifica a situação alvinegra como “preocupante”, mas só pretende tomar decisões com o aval de Judas Tadeu. “Nós realizamos um investimento muito alto, trouxemos bons jogadores mas as peças não estão se encaixando dentro de campo. Por isso, acho que devam ser realizadas modificações estruturais e na própria política de futebol adotada dentro do ABC”, ressaltou o vice-presidente.

Embora venha taxando como normal o protesto da torcida, que insatisfeita vem comparecendo em pequeno número aos jogos, existe um prazo final para o acerto da equipe. Um tropeço diante do São Gonçalo, domingo, no Machadão, pode provocar uma verdadeira “devastação” na Vila. Pior disso tudo é que Flávio Lopes tem problemas para administrar, o zagueiro Beto, expulso contra o Alecrim, não joga e Almir Conceição tenta se recuperar de um problema muscular par integrar a zaga, caso contrário o técnico terá de partir para as improvisações.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas