quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

ABC reencontra o Imperatriz de olho na ponta do grupo

- Publicidade -

A vitória sobre o Imperatriz/MA, trouxe um pouco de tranquilidade ao conturbado ambiente do ABC. Além de quebrar uma sequência de seis jogos sem vencer, o triunfo recolocou o Alvinegro potiguar na briga por uma das vagas para a segunda fase da Copa do Brasil. E, para tentar confirmar essa recuperação, a equipe abecedista volta a campo hoje, para enfrentar, novamente, a equipe maranhense, na abertura do returno da competição regional, dessa vez no estádio Frei Epifânio, no Maranhão, às 19h30. Na terceira posição dentro do grupo, com quatro pontos, o ABC vai buscar mais um resultado positivo, que pode colocar o time na liderança da sua chave.

Por isso, existe a tendência de que o técnico Geninho mude o time titular que começou a partida contra o Imperatriz na última quarta-feira. Como ele mesmo disse, foi com as mudanças que fez no segundo tempo, com as entradas de Naldinho e Bida, ambos no meio de campo, que deu uma tranquilidade maior a equipe, que conseguiu virar o marcador.

“O Ítalo, na frente, deu mais mobilidade e acho que o Leozinho entrou muito bem em uma posição que não é dele. Ele é atacante e entrou em uma fria, em uma necessidade e mostrou personalidade. Ganhou pontos o menino”, disse Geninho, se referindo, também, ao jovem Leozinho, que foi deslocado para a lateral esquerdo e pode ter conquistado a vaga que vinha sendo ocupada por Luiz Felipe, que também é das categorias de base do ABC.

Mesmo com a vitória, Geninho afirmou que o time ainda tem muito o que melhorar para a sequência da temporada, mas, pelo menos, a equipe voltou a vencer, o que trás um alívio maior a pressão que os jogadores vinham sofrendo nas últimas semanas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas