ABC renova contrato com Jailson, artilheiro do time no ano

Publicação: 2020-06-30 17:31:00
A+ A-
O ABC e o meio-campista Jailson chegaram a um acordo e o jogador renovou o contrato com o clube. O anúncio foi feito na noite dessa segunda-feira (29), no dia que o alvinegro celebrou 105 anos de fundação. De acordo com o ABC, Jailson permanece no time até a temporada 2021.

Créditos: Luciano MarcosJailson é o artilheiro do ABC no ano, com oito gols marcadosJailson é o artilheiro do ABC no ano, com oito gols marcados

“Estou muito feliz que deu tudo certo. Queria muito ficar, todos sabem do meu desejo, graças a Deus acertamos os detalhes que faltavam e vou continuar mostrando o meu trabalho aqui no ABC. Agradeço a confiança e vamos trabalhar para ir atrás dos nossos objetivos”, disse Jailson.

O meio-campista é o artilheiro do time no ano. Jailson fez 19 jogos no ABC em 2020, marcou oito gols e deu quatro assistências.

Antes da prorrogação do vínculo, Jailson tinha contrato com o ABC até o fim do mês de maio. O treinador Fracisco Diá ainda espera a contratação de um goleiro, um meio-campista e um atacante para complementar o elenco.




Deixe seu comentário!

Comentários