quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

ABC renova contrato de dois zagueiros para a temporada 2020

- Publicidade -

O ABC segue acertando as renovações do elenco para a temporada 2020. Depois de acertar a permanência do zagueiro Richardson, ontem (9) o presidente abecedista, Fernando Suassuna, fechou a renovação de contrato com o zagueiro Joécio.

Contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C 2019, Joécio foi titular absoluto do Alvinegro na competição. O defensor fez 15 jogos e marcou um gol, na vitória contra o Treze/PB. “Estou muito feliz em permanecer no ABC, um clube em que fui bem recebido e que me sinto muito bem. Espero dá o meu melhor, como sempre fiz, para que possamos ter uma grande temporada”, comentou Joécio.

O zagueiro, bastante conhecido do treinador Francisco Diá, fechou contrato até o término do Campeonato Brasileiro e disputará o Campeonato Potiguar, a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro.

Richardson
Já Richardson chegou ao time na reta final da Série C 2019 e logo assumiu a condição de titular. O defensor fez seis partidas e, com boas apresentações, foi um dos destaques do Alvinegro na competição. A renovação contou com total aval do treinador Francisco Diá.

O jogador assinou a prorrogação do seu vínculo até o final da disputa do Campeonato Brasileiro. “Estou muito feliz em poder renovar com o Mais Querido do RN. Não vai faltar trabalho, raça, força e vontade”, afirmou Richardson. O zagueiro defenderá o Clube na disputa do Potiguar, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas