ABC rescinde contrato de 12 jogadores e não confirma Roberto Fernandes

Publicação: 2019-08-28 00:00:00
A+ A-
O ABC não confirma a permanência do técnico Roberto Fernandes para a temporada 2020, apesar de, no processo de contratação, anunciar que o compromisso com o treinador era para duas temporadas. Ontem, o clube anunciou a recisão contratual de 12 atletas do atual elenco, que foi rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Créditos: Luciano MarcosRoberto Fernandes não tem acerto para permanecer no ABCRoberto Fernandes não tem acerto para permanecer no ABC
Roberto Fernandes não tem acerto para permanecer no ABC

Segundo o site oficial do Alvinegro, encerrada a participação do Mais Querido nas competições oficiais da temporada 2019, o Departamento de Futebol iniciou as tratativas com os jogadores que possuíam contrato até o fim da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. A diretoria confirmou que assinaram a rescisão contratual: os laterais Ivan, Guilherme Santos e Evandro, os zagueiros Richardson e Joécio, o volante Caio César, os meias Dione, Anderson Rosa e Xavier, além dos atacantes, Jefinho Lohan e Tito.

De acordo com informações do clube, via comunicação, ainda  não há definição de um comandante para o próximo ano. “Os acertos estão sendo concluídos sem proposta de renovação para os jogadores, o que não impede que, logo que a direção defina o treinador para 2020, alguns desses atletas venham a retornar ao Clube do Povo”, escreve a comunicação no site. “O ABC Futebol Clube agradece aos jogadores pelos serviços prestados e deseja sucesso para a sequência de suas carreiras”, conclui o comunicado oficial.








Deixe seu comentário!

Comentários