quarta-feira, 17 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 17 de abril, 2024

ABC segue busca por novo goleiro

- Publicidade -

A busca por um novo goleiro para o ABC já foi iniciada, mas as primeiras tentativas não tiveram sucesso. O vice-presidente de futebol do clube, Leonardo Arruda, afirmou que tentou a contratação do reserva do Joinville, mas o clube catarinense não liberou.
O goleiro Jota segue treinando forte para fazer sua estreia no time titular do ABC contra o Salgueiro
Devido a dificuldade de mercado para encontrar um atleta para posição, o clube vai apostar em Jota, que Apesar de considerado jovem, e todo como um goleiro promissor pelo técnico Geninho. Por sinal, o comandante alvinegro antecipou que, se for para trazer outro jogadores posição, deve ter o mesmo nível que Vaná. Ele entende que não adianta apenas repor a perda.

“A essa altura o mercado não oferece esse tipo de atleta. Os goleiros experientes estão empregados. Embora alguns aceitem sair para jogar na série C, por um clube que tem.condições de disputar o acesso, o clube simplesmente não libera. Vamos continuar pesquisando, mas sabemos das dificuldades”, salientou Leonardo Arruda.

Com o zagueiro Léo Fortunato liberado para dar apenas voltas em torno do gramado, mas otimista em relação a poder enfrentar o Salgueiro, na próxima segunda-feira, o treinador Geninho manteve Tiago Sala fazendo a dupla de zaga com Gustavo Bastos, no treino comandado na tarde de ontem, as novidades foram as presenças de Naldinho e Zaquel no time titular.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas