terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

ABC só vai anunciar reforços depois de contrato assinado

- Publicidade -

Procurado pela equipe de reportagem da Tribuna do Norte no início da noite de ontem, o presidente do ABC, Judas Tadeu, voltou a afirmar que, para evitar as especulações naturais dos períodos ‘entressafras’ do futebol brasileiro, só vai anunciar os reforços que estão sendo contratados para as finais do Estadual e para o “Brasileirão” da Série B depois que o jogador chegar em Natal e assinar o contrato. “Essa é a forma que encontramos para evitar problemas”, disse o dirigente.

“Estamos em busca de, pelo menos, mais seis reforços. Diariamente estamos mantendo os contatos, mas está difícil. Esperamos que amanhã (hoje) já possamos anunciar novos nomes, mas não posso antecipar nada, por enquanto”, emendou Tadeu, que já vem adotando há algum tempo essa política na contratação de reforços para o time, sem revelar nomes antecipadamente.

Último reforço anunciado pelo ABC, o meia Dejair afirmou que a estrutura do clube foi um fator preponderante para aceitar o convite do presidente Judas Tadeu. “O ABC tem, hoje, uma estrutura de fazer inveja a muitos clubes e isso pesou muito na minha decisão. Espero contribuir para destacar ainda mais o nome do ABC no cenário nacional”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas