sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

ABC tem desfalques contra o Santa

- Publicidade -

Sem substitutos para algumas posições, o técnico Francisco Diá precisou de muito trabalho para montar a equipe do ABC que enfrenta o Santa Cruz às 16h, no estádio Maria Lamas Farache – Frasqueirão. Diante de tantos problemas, o meia João Paulo, que chegou há poucos dias e foi regularizado apenas na última sexta-feira, pode estar em campo de início ou entrar ao longo do jogo.

O técnico Francisco Diá teve muito trabalho para montar a equipe principal
O técnico Francisco Diá teve muito trabalho para montar a equipe principal

O Alvinegro vem de tropeço diante do Potiguar de Mossoró no empate de 2 a 2, na Arena das Dunas. O time abecedista vencia por 2 a 0 e permitiu a igualdade por parte do adversário.

“Foi um empate com sabor de derrota. Você faz um bom primeiro tempo, faz dois gols, com chances até de fazer mais. Mesmo com a igualdade, o ABC segue na vice-liderança do turno, não mais com a mesma pontuação do líder, o América, mas dois pontos atrás do rival. Diá ressaltou que o pensamento é na classificação e que agora é pensar no próximo compromisso. O comandante ainda comentou os desfalques por lesão.

“O nosso objetivo primeiro é pensar na classificação. O momento agora é de pensar no Santa Cruz. Sabemos que será outro jogo difícil, pois não tem jogo fácil contra a gente, e vamos focar no Santa Cruz, buscar um resultado positivo e encaminhar essa classificação. Infelizmente perdemos vários jogadores por lesão, mas precisamos trabalhar e buscar as melhores opções de reposição”, afirmou Diá em coletiva.

Quem também conversou com a imprensa durante a semana foi o zagueiro Vítor Salvador. O jogador evitou ficar relembrando o resultado ruim diante do Potiguar e preferiu focar no confronto diante do Santa Cruz, hoje no Frasqueirão.

O zagueiro fez questão de lembrar que não adianta ficar se lamentando. “Não podemos baixar a cabeça. Não foi o resultado desejado, mas vamos esquecer e pensar no próximo compromisso. Temos coisas a melhorar e vamos trabalhar para buscar a recuperação no final de semana”, destacou Vitor.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas