quinta-feira, 18 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

ABC treina de olho no jogo contra o Vila Nova, de Wallyson

- Publicidade -

O empate contra o Internacional ainda é o assunto em viga no ABC, que nesta segunda-feira (22) iniciou os preparativos visando o confronto do próximo sábado (27), no Frasqueirão, contra o Vila Nova.

Trabalho mesmo no primeiro dia de expediente após a folga de 36 horas, foi só para os atletas que não participaram do jogo no Beira-Rio ou quem participou apenas de um período. Os titulares passaram por um trabalho regenerativo.
Apenas os jogadores que não participaram do jogo contra o Internacional treinaram hoje
Apenas os jogadores que não participaram do jogo contra o Internacional treinaram hoje

A peculiaridade na próxima partida será o fato de o atacante Wallyson, ídolo  do ABC, estar defendendo a camisa do Vila Nova, e o goleiro Edson, que defendeu e conseguiu o acesso da série C com o time goiano, hoje estar defendendo o time potiguar.

O zagueiro Filipe, que cumpriu dois jogos de suspensão devido a expulsão na partida contra o ABC, nas quartas-de-final da Série C do ano passado, quando ele defendia o Botafogo de Ribeirão Preto, ganhou condição de jogo e ficará à disposição de Geninho no próximo sábado.

O zagueiro, Léo Fortunato, recuperado de uma cirurgia no menisco treinou normalmente e também já tem condição de atuar. O mesmo para os laterais Romano e Marquinhos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas