quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

ABC treina e Anderson Costa deve perder vaga no ataque

- Publicidade -

A paciência do técnico Márcio Goiano com o atacante Anderson Costa parece que se esgotou. Depois de três partidas fracas, sem marcar e sendo substituído em todas, o centroavante deverá deixar a equipe titular antes mesmo do retorno de Bombinha, que segue machucado.

Durante o treinamento desta terça-feira (26), Goiano realizou um trabalho tático com três equipes. Uma delas estava com 10 jogadores que começaram a partida contra o Guarani. A única ausência foi justamente Anderson Costa. Apesar de não confirmar a saída do jogador do time titular, Márcio Goiano dá mostras de que haverá a mudança.

Como Bombinha voltou a sentir a lesão na coxa, e Léo Gamalho e Washington seguem trabalhando separadamente, as opções do treinador são Joelson, Alvinho e, provavelmente, Éderson. A regularização do jogador, que retornou ao ABC após rápida passagem pelo Ceará, deve ocorrer até amanhã (27).

Programação

O ABC realiza amanhã (27), às 8h, o último treinamento em Natal antes da viagem para Alagoas. Devido às dificuldades com vôos para Maceió, o elenco seguirá às 13h, de ônibus, para a capital alagoana. Haverá o descanso durante a nite e pela manhã, ocorrendo treinamento na parte da tarde da quinta-feira (28). Ainda na quinta, a equipe segue para Arapiraca, onde ficará hospedada até a partida contra o ASA, que está marcada para as 21h da sexta-feira (29).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas