quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

ABC vai para o intervalo em vantagem no placar frente ao Itabaiana, em Sergipe

- Publicidade -
A estreia do ABC foi cercada de expectativa não apenas por ocorrer na condição de visitante, mas devido a própria questão do gramado do estádio Etelvio Mendonça, que foi um.pobto de.muita crítica realizada pelo treinador di clube potiguar, Francisco Diá, para quem as péssima condições do piso de jogo, iria ser um adversário a  mais oara sua equipe.
A bola rolou e a equipe com três novidades em relação ao time que conquistou o campeonato estadual: Dieyson, Souza Tibiri e Lelê, primeiro se preocupou em segurar a pressão inicial do Itabaiana, que como mandante, tentava tirar proveito do melhor conhecimento do campo, os donos da casa demostraram dificuldade em furar o bloqueio defensivo do Alvinegro.
Aos poucos a equipe natalense foi pegando confiança, se adaptando melhor as condições do jogo e começou a incomodar mais o goleiro adversário. Jaílsno já havia criado duas boas oportunidades, quando aos 34 minutos, o estreante Souza Tibiri, após cobrança de escanteio, primeiro desviou a bola para uma grande defesa do goleiro Cris, mas, no rebote, ele não perdoou e balançou a rede do representante sergipano.
Em desvantagem no placar, o Itabaiana se soltou mais, passou a circular a área abecedista, mas com a dificuldade que tinha de entrar na área, passou a tentar as conclusões e fora da área, todas sem muito perigo para defesa alvinegra.
Ficha
Itabaiana
ABC

Itabaiana: Cris, Carlos Henrique, Diego Bispo, Hugo e Caerano; Jacobina, Otávio, Pedro Henrique e Birungueta; Thiago Santos e Willian. Técnico: Jaelson Marcelino.
ABC: Rafael, Bruno Souza, Vinicius Leandro, Richardson e Dieyson; Souza Tibiri, Valderrama e Jaílson; Berguinho, Lelê e  Kesley. Técnico: Franscisco Diá.
Árbitro: Thiago Lourenço Mattos (SP)
Gol: Souza Tibiri/ABC (34’/1ºT)
Estádio Etelvino Mendonça













- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas