quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

ABC vai para o intervalo empatando em 1 a 1 com o Sergipe

- Publicidade -

Em partida válida pela estreia das duas equipes na Copa do Nordeste, ABC e Sergipe terminaram a primeira etapa em igualdade. Os gols do duelo foram marcados por Ariel, para o clube sergipano, e Jonathan, para o clube potiguar. O jogo está sendo disputado na Arena das Dunas com portões fechados por determinação do STJD.

ABC e Sergipe empatam neste momento na Arena das Dunas
Apesar de sair atrás do placar, o ABC alcançou a igualdade com o gol de Jonathan

#SAIBAMAIS#A partida começou movimentada, com o ABC buscando tomar o controle da
partida desde o princípio. Forçando veneno jogo pelas laterais, o time
potiguar ocupou o campo ofensivo e criou uma boa chance numa cobrança de
escanteio ensaiada, quando Jonathan, achou Neto bem colocado na área,
que bateu, mas a zaga conseguiu afastar o perigo.

Os sergipanos, montados para contra-atacar, tiveram uma boa descida apenas aos sete minutos, quando Leandro Love chegou na área com um bom condição de finalização, demorou e acabou sendo interceptado por Mauricio.

Mas o buraco encontrado para esse primeiro lance, foi explorado de forma mais eficaz aos 16 minutos, quando Ariel foi lançado por traz da linha de zagueiros do Alvinegro, ganhou a disputa com Maurício, e tocou para fazer Sergipe 1 a 0.

Depois de ficar um pouco perdido dentro de campo, demonstrando ter  sentido o gol adversário, o ABC chegou bem ao ataque, aos 25, quando a bola foi trabalhada por quase todo ataque abecedista, até ser tocada para o lateral Jonathan, que dominou dentro da área e bateu cruzado, fora do alcance do goleiro Erivelton, para deixar tudo igual no placar.

O empate voltou a fazer o ABC ficar mais presente no ataque, mas a equipe insistia muito nos cruzamentos, para Rodrigo Rodrigues brigar sozinho com a dupla de zagueiros, que levaram a melhor na maior parte das disputas. Dessa forma, o caminho para assustar ocorreu numa cobrança de falta do zagueiro Henrique, obrigando o goleiro do Sergipe a fazer boa defesa.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas