ABC vence o Sport por 4 a 2 no Estádio Frasqueirão

Publicação: 2013-09-10 21:27:00 | Comentários: 0
A+ A-
Antes da partida contra o Sport, o técnico do ABC, Roberto Fernandes revelava que o seu time precisava do atacante Rodrigo Silva para sair da situação na série B do Brasileiro. E o camisa 9 alvinegro não decepcionou os torcedores que estiveram presentes ao estádio Frasqueirão na noite dessa terça-feira. Ele marcou dois gols diante dos pernambucanos e ajudou o time a vencer por 4x2 o Sport e seguir tentando se livrar do rebaixamento. Mesmo com a vitória, a equipe potiguar se manteve na última colocação, com 17 pontos. Os outros gols da partida foram de Edson e Alvinho, para os donos da casa, enquanto Marcos Aurélio e Lucas Lima descontaram para os visitantes. O próximo compromisso do ABC na competição é sábado, contra o Ceará, fora de casa.

Mesmo jogando fora de casa, o Sport criou as melhores chances do primeiro tempo, principalmente com seu camisa 10, o experiente Marcos Aurélio. Por três oportunidades o atacante pernambucano deu trabalho a Getúlio Vargas, que atento, fez grandes defesas, impedindo o gol do Sport. No ABC, as principais jogadas foram criadas pela direita, com Gilmar, que invadiu a área livre, tocou na saída de Magrão. Atento no lance, o goleiro colocou a bola para fora.

Se no primeiro tempo faltou gol, na segunda etapa sobrou e quem levou vantagem foi o ABC. Logo aos três minutos, Edson abriu o placar, chutando na saída de Magrão. Nem deu tempo de comemorar, e o Sport empatou. Bileu falhou, Marcos Aurélio aproveitou para empatar. Aos 17 minutos, Rodrigo Silva colocou o ABC na frente mais uma vez. O camisa 9 recebeu na área, driblou o zagueiro e chutou para macar o segundo. Aos 30 minutos, Alvinho, que havia entrado no lugar de Erick Flores, marcou o terceiro, depois de aproveitar uma sobra de bola na área e chutar forte. Um minutos depois, Lucas Lima chutou forte, sem chances para Getúlio Vargas, diminuindo o placar.

Mas, o ABC se mostrava decido em vencer a partida e aos 36 minutos, Rodrigo Silva aproveitou bola na pequena área e chegou divindo com Pingo, para marcar o quarto gol.

O Sport ainda tentou pressionar, diminuir o placar, mas não conseguiu e o jogo terminou com a vitória do ABC.

ABC venceu o Sport por 4 a 2 no Estádio FrasqueirãoFICHA TÉCNICA

ABC 4X2 SPORT/PE
Estádio: Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 09.09.13
Árbitro: Antônio Neuriclaudio do Rego Costa (AC)
Público: 3.527 torcedores
Renda: R$ 20.067,00

GOLS:
ABC: Edson, aos 3´, Rodrigo Silva, aos 17´ e 36´ e Alvinho, aos 30´ 2º T
SPORT/PE: Marcos Aurélio, aos 8´ e Lucas Lima, aos 31´do 2º T

ABC: Getúlio Vargas; Bileu, Flávio Boaventura, Rogélio e Rodolfo Testone; Daniel Paulista, Edson, Giovanni Augusto (Guto) e Erick Flores (Alvinho); Gilmar (Pingo) e Rodrigo Silva
Técnico: Roberto Fernandes

SPORT/PE: Magrão; Patric, Gabriel, Tobi e Peri; Pedra, Rithely (Diego Maurício), Welton (Fábio Bahia) e Lucas Limas; Marcos Aurélio e Nunes (Felipe Azevedo).
Técnico: Neco (interino)

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários