quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

ABC viaja com nove baixas para enfrentar o CRB/AL

- Publicidade -

Se não bastassem as dificuldades de um técnico que assume um clube na última colocação e com a missão de salvar o mesmo do rebaixamento, o treinador Itamar Schulle, que já não é adepto de repetir uma formação que perde, ainda sofre com o grande número de baixas no elenco do ABC. Sem contar com o lateral Bocão, devolvido ao Tombense por questões de disciplina, a equipe potiguar terá nove baixas no elenco para o confronto de amanhã, contra o CRB, em Alagoas.

Itamar Schulle reconhece problemas, mas fala em montar um grupo forte para enfrentar o CRB

Itamar Schulle reconhece problemas, mas fala em montar um grupo forte para enfrentar o CRB

Na lista das baixas se encontram Felipe Guedes (terceiro amarelo),  Cleiton, Jardel,  Vítor Júnior e o atacante Fabinho, que estão recuperados de lesão, mas seguem em processo de transição para recuperar o condicionamento, além do zagueiro Léo Fortunato e os atacantes Adriano Pardal, Lucas Coelho e Tatá, vetados pelo Departamento Médico.

“Infelizmente estamos com muitos problemas para montar o time, em vários setores, mas não podemos lamentar. Estamos buscando alternativas, vendo as melhores opções e vamos forte para enfrentar o CRB”, destacou Itamar Schulle.

Essa será a quinta vez que o treinador catarinense irá comandar o ABC no Brasileiro, certamente irá mandar a campo a quinta formação diferente, dificultando o entrosamento que tenta dar ao grupo.

O time natalesne chegou num estágio tal na competição, que não  pode mais se dar ao luxo de perder fora de casa. Necessitando de 27 pontos para atingir o patamar dos 45, que segundo o histórico da Série B pode ser suficiente para salvar um clube do rebaixamento, os potiguares terão de mostrar um poder de recuperação excepcional. Para se salvar, o ABC terá de atingir um percentual de aproveitamento de 82%, suficiente para fazer de qualquer equipe campeã seja na Série A ou na Série B.

Schulle que insistiu no trabalho de finalizações, na busca de melhorar o poder de fogo da equipe, que cria e mas vem sentindo dificuldade de empurrar a bola para o fundo da rede do adversário, optou por manter o mistério em relação ao time que pretende mandar a campo amanhã no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. O Alviengro não vence há dez  partidas e nesse longo período de jejum, marcou apenas dois gols.

Berguinho e Fessin, que estiveram bem na derrota para o Goiás, devem ser mantidos na equipe.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas