sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

ABC vive ”guerra” de bastidores

- Publicidade -

A poucos dias da estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, o ABC vive uma espécie de “duelo” dentro da gestão do seu futebol. O executivo de futebol do Alvinegro e o empresário de jogadores Diogo Silva não se entendem e o responsável pelos jogadores chegou a ameaçar de tirar os atletas do clube. Em São Paulo, onde negocia parte dos direitos do jogador Fessin com o Corinthians, Gisscard Salton afirmou que todos os atletas têm contrato e que precisam cumpri-los independente de qualquer coisa.

Durante o treinamento coletivo, realizado ontem no estádio Frasqueirão, o volante Felipe Guedes levou a pior numa disputa de bola

Durante o treinamento coletivo, realizado ontem no estádio
Frasqueirão, o volante Felipe Guedes levou a pior numa disputa de bola

Em entrevista ao colunista da Tribuna do Norte e radialista, Marcos Lopes, Salton afirmou que:  “Sobre contratos, todos estão em vigência e você sabe muito bem que existem multas, e as multas servem para os dois lados. Caso ele queira tirar algum jogador é só pagar a multa e é vida que segue”.

Consciente sobre o momento ruim para iniciar um problema dentro do grupo, Salton procurou minimizar a polêmica. “O momento é de trabalhar para o ABC, o momento do ABC é bom vamos já começar um Brasileiro e vou continuar fazendo o meu trabalho enquanto a direção quiser. Eu respondo apenas ao clube. Não vou entrar em polêmica com o empresário e nem com ninguém”.

O executivo alvinegro preferiu ressaltar a importância do negócio entre ABC e Coritnhians que pode render a vinda para Natal de atletas da equipe paulista. “Tem situações de jogadores que o Corinthians vai ceder a custo zero para o ABC e é por isso que estou viajando para São Paulo. São jogadores do time de cima do Corinthians que estamos negociando e isso é uma noticia boa, esse é o meu trabalho dentro do ABC”, explicou.

O negócio entre os alvinegros é uma das condições para que o meia Fessin faça parte do elenco do time campeão brasileiro logo após a disputa da Terceira Divisão, na qual atuará pelo ABC.

Treino
O ABC realizou treinamento coletivo, ontem no Frasqueirão, em preparação para estreia na Serie C do Brasileiro, domingo, contra o Globo no estádio Barrettão. O treinador Ranielle Ribeiro fez uma alteração na equipe considerada principal e que recentemente se sagrou campeã estadual: A entrada de Leandrão na vaga de Wallyson, negociado com o Vitória, no ataque. Leandrão que retorna ao clube potiguar sete anos após sua primeira passagem, já está regularizado.

A equipe abecedista iniciou o treino com: Edson, Arêz, Tonhão, Samuel e Igor; Felipe Guedes, Erivélton e Higor Leite; Jorge Eduardo, Leandrão e Fessin.

Durante o trabalho, Felipe Guedes sofreu uma contusão no ombro esquerdo e foi retirado imediatamente do coletivo. O jogador passa a ser dúvida para o jogo de domingo. Victor Feitosa, um dos reforços contratados para disputa da Serie C, assumiu o lugar dele na equipe principal.

Globo
A diretoria da Águia de Ceará-Mirim confirmou ontem, através do site oficial do clube, mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O novo contratado da Águia de Ceará-Mirim é o meia Jean Natal, que estava na equipe da União Barbarense-SP.

O jogador, que fechou contrato com o tricolor até o final da temporada. Jean se apresentou a comissão técnica para dar início ás atividades.

O meia, formado nas categorias de base da Portuguesa/SP  também tem passagem pelo Corinthians/SP  Sub-20.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas