O técnico do ABC, Fernando Marchiori reclamou da atuação do árbitro capixaba, Arthur Gomes Rabelo, no lance que deu origem ao gol de empate para a Aparecidense, no confronto da última segunda-feira (4), em Aparecida de Goiânia. O comandante do clube não concorda com a marcação da penalidade.
“Um lance como esse nos desestrutura por completo. Ficou muito claro que não houve penalidade do Erick Varão no jogador adversário. A bola já não estava mais nem em disputa e os jogadores se esbarraram e caíram. Não houve a penalidade máxima e isso nos prejudicou muito no jogo”, comentou.
O treinador afirma que como o time sofreu o segundo gol na sequência, a situação poderia ter saído de controle. “Ainda bem que Wallyson entrou e resolveu a situação com um belo gol para a gente. Mas poderia ter sido pior”, analisou.
Apesar disso, Marchiori considerou o resultado de 2 a 2 muito bom para o Alvinegro. “Fizemos uma boa partida e poderíamos ter vencido, mas o resultado foi importante para a nossa classificação, pois continuamos entre os primeiros”, explicou.
O ABC volta a treinar nesta quarta-feira (6) visando o jogo contra o Manaus, que está agendado para a segunda-feira (11), no estádio Frasqueirão. Uma vitória abecedista pode encaminhar a classificação antecipada da equipe para a segunda fase da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.