Abel Ferreira confirma escalação alternativa no clássico com o Corinthians

Publicação: 2021-03-02 21:23:00
O técnico Abel Ferreira cumpriu a promessa e vai escalar um time alternativo na estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, diante do Corinthians, às 19h, na Neo Química Arena. Apenas o zagueiro Luan, presente entre os titulares que venceram o Grêmio, domingo, em Porto Alegre, pela primeira partida de decisão da Copa do Brasil, deverá estar em campo nojogo válido pela segunda rodada.

Créditos: César Greco

Weverton, Marcos Rocha, Mayke, Gustavo Gómez, Kuscevic, Alan Empereur, Matías Viña, Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Rony, Wesley, Gabriel Veron e Luiz Adriano ainda não foram inscritos no Paulistão. Todos estão sendo poupados para o segundo duelo com o Grêmio, domingo, às 18 horas, no Allianz Parque, quando um empate vai garantir o título para o elenco alviverde.

Sem os protagonistas do elenco em ação, o Palmeiras pode entrar em campo com a seguinte escalação: Vinicius Silvestre (Jailson); Breno Lopes, Luan, Renan e Victor Luis; Danilo, Gabriel Menino (Esteves) e Gustavo Scarpa; Lucas Lima, Willian e Gabriel Silva

Por causa da final na Copa do Brasil, a diretoria do Palmeiras tentou adiar o clássico, mas o seu pedido não foi atendido pela Federação Paulista de Futebol. O time de Abel Ferreira está no Grupo C do Estadual, que tem a liderança do Ituano, com três pontos ganhos. Novorizontino e Red Bull Bragantino somam um ponto cada.









Estadão Conteúdo