Aberta a temporada de “scouting” para os novos modelos

Publicação: 2020-10-27 18:47:00
George Azevedo

Considerado a maior e mais eficiente seleção para descobrir novos rostos para o mercado da moda e publicidade, o Tráfego Look, chega em sua 27ª edição  em formato digital, ou seja, as inscrição serão feitas através de um link que está disponível no Instagram da agência @trafegomodels Para participar basta ter entre 13 e 26 anos ( meninas ) e rapazes entre 16 e 27 anos, enviar fotos ( não precisar ser fotos profissionais ) e preencher a ficha. Em seguida, a equipe da agência fará uma avaliação e entrará em contato com os candidatos selecionados para uma primeira seletiva presencial.

Créditos: Lucas FrançaMarcelo Lucas e Millena Rocha foram os vencedores da última temporadaMarcelo Lucas e Millena Rocha foram os vencedores da última temporada

“Muitos rapazes e moças nos procuram durante o ano querendo saber como entrar na agência, e agora chegou a vez de tentar através do Tráfego Look“, falou Georgiano Azevedo, que cuida da agência em Mossoró. A inscrição é gratuita e válida para os Estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. Outra pergunta constante é qual a altura mínima para participar, segundo Georgiano, “ Não exista altura mínima e nem máxima. O mundo virtual favoreceu também aos que tem pouca estatura, pois muitos modelos são solicitados para fazer divulgação de lojas em formato provador”. Sobre o padrão “Plus Size”, nos próximos dias à agência abrirá inscrições, inicialmente para mulheres.

Créditos: Lucas FrançaCandidatos finalistas do Tráfego Look 2019Candidatos finalistas do Tráfego Look 2019

E se você já pensou em ser modelo, ou se conhece alguém que “leve jeito” corre lá no perfil da Tráfego Models e faça a inscrição. Até 10 de novembro.