terça-feira, 23 de abril, 2024
29.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Abrafood para pedir em casa

- Publicidade -

Já faz algum tempo que o serviço delivery de muitos bares, restaurantes, pizzarias e afins caíram na internet. Mas, como quase tudo no mundo online gera aquele congestionamento de informação, uma iniciativa para tornar o serviço ainda mais prático é bem vinda. Assim fez o ‘Abrafood’, um aplicativo criado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel – que reúne 18 casas da cidade, dispondo seu menu ao alcance de um clique.
Abrasel e Fecomércio apresentam novo aplicativo para delivery em Natal
O aplicativo está disponível desde quarta-feira, e pode ser baixado gratuitamente, no celular ou tablet, via Google Play ou App Store. Para utilizar o app, o usuário deve acessar a loja de aplicativo no celular e fazer download gratuito da ferramenta, procurando por “Abrafood”. Depois, basta fazer um cadastro do perfil, informar o CEP e o número da residência para as entregas. O cliente pode então escolher o restaurante desejado e tem a opção de buscar por promoções, além de filtrar o pedido a partir das suas preferências de pagamento.

Entre as casas incluídas no serviço do aplicativo estão os restaurantes Massa Fina, Mazzano, Nemo Sushi, Only Pizza, Parmegiannos, Con Xin China, Pizza da Vila e Temaki. Todos contam com pelo menos um item com 50% de desconto para o usuário do Abrafood.

Aplicação nacional
O App faz parte de uma ação que a Abrasel está realizando há algum tempo ao redor do país. O aplicativo já foi lançado em Curitiba, Florianópolis, Manaus e João Pessoa. Natal agora faz parte de um negócio promissor. O faturamento do segmento de delivery e to go — de entregas e de alimentos retirados no restaurante para viagem — chegou a R$ 9,56 bilhões, em 2016, somando pedidos feitos por telefone, web e app, segundo dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), com avanço em linha com a inflação.

“O Abrafood proporciona uma vantagem extremamente competitiva para os restaurantes e, desta forma, vai refletir também em melhores promoções para os clientes. É uma tendência de mercado, que cresce cada vez mais. Ganha o restaurante e ganha o consumidor”, observa o presidente da Abrasel no RN, Max Fonseca.

Serviço:
Aplicativo Abrafood pode ser baixado gratuitamente no celular ou tablet via Google Play ou App Store.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas