Cookie Consent
Top Natal
ABREU IMÓVEIS: Transformando sonhos em lares
Publicado: 00:00:00 - 01/12/2021 Atualizado: 20:37:16 - 30/11/2021
Jovens estudantes longe de casa, casais, adultos que buscam independência saindo da casa dos pais, empreendedores de olho em novos negócios. Com uma cartela de clientes tão diversificada, a Imobiliária Abreu Imóveis adquiriu uma expertise singular quando o assunto é venda, locação e administração de casas, apartamentos, empreendimentos comerciais e casas de praia ou campo. Ao longo de quase cinco décadas de história e cada vez mais conectada ao mundo digital e presente diuturnamente na vida dos clientes, prestando um serviço de excelência, a Abreu Imóveis conquistou mais uma importante premiação: o Top Natal 2021 no segmento Imobiliária com 27% das menções. 

Alex Régis
Caroline e Ricardo Abreu destacam o pioneirismo de produtos

Caroline e Ricardo Abreu destacam o pioneirismo de produtos


“Esse resultado é uma soma de diversas ações ao longo da nossa história, que tem uma marca consolidada e muito presente na vida dos nossos clientes, como no trabalho que nós desenvolvemos ao longo da pandemia. Em nenhum momento nos mostramos uma empresa ausente. Não paramos um minuto as nossas operações de compra, locação e para os clientes que queriam saber como estava a administração do seu imóvel. Sempre estivemos à disposição. Nós trabalhamos com tudo, normalmente, mesmo de home office”, declara Caroline Abreu, diretora da Imobiliária Abreu Imóveis.

O trabalho ininterrupto da Abreu Imóveis em meses tão adversos, desde a chegada da pandemia de coronavírus ao Brasil em março de 2020, foi possível com uma rápida introdução de novos sistemas de gestão oriundos da digitalização de processos que começou em 2017. A Imobiliária passou a utilizar plataformas digitais para proporcionar maior conexão entre corretores, clientes e pessoal de apoio administrativo, ampliando o leque de serviços e disponibilizando-os a um clique, poupando papel, tinta, e contribuindo para um meio ambiente sustentável.

“Nosso processo de transformação tecnológica permitiu que nossos clientes fossem ainda melhor atendidos, principalmente no começo da pandemia, quando o lugar mais precioso e seguro era a casa de cada um de nós. Nós não poderíamos deixar de atender naquele momento, pois o lar era sinônimo de segurança ainda maior”, reflete Caroline Abreu.

Conforme Caroline Abreu, que administra a Imobiliária tendo como mestre e professor, o fundador Ricardo Abreu, são pequenas ações que vão se somando: atendimento ao cliente, pioneirismo no lançamento de produtos, marketing online e offline. “Tudo isso se consagra  em mais um ano de reconhecimento pelo público”, afirma. A Abreu Imóveis foi fundada em 1973 e se consolidou como referência no segmento. 

Arte TN


Para todos que fazem a empresa, a pesquisa Top Natal 2021 é significativa por expor em números que um bom trabalho é desenvolvido e deixa uma marca fixada positivamente. “São nesses momentos que temos a certeza de que estamos no caminho certo e o nosso trabalho está sendo reconhecido pelo mercado. Começamos a fazer um plano de ação para 2022 para estarmos ainda mais presentes na vida dos nossos clientes. Nós estamos sempre buscando, cotidianamente, melhorar nossas estratégias, nossos processos”, diz Caroline Abreu.

Para atender ainda melhor, a Abreu Imóveis está investindo em ampla reforma na estrutura física do prédio-sede na Av. Prudente de Morais, na zona Leste de Natal. Segundo Caroline Abreu, existem três mil imóveis em carteira disponíveis para venda e locação, e novos serão incorporados. “Na pandemia, as pessoas passaram a ficar mais tempo em casa e a perceber que precisavam investir no lugar no qual moram. Muita gente começou a procurar imóveis de segunda e terceira residências, como foi o caso da Reserva Bonfim. Fomos parceiros da Dois A Engenharia e finalizamos as vendas, em 100%, antes da entrega do empreendimento. As pessoas começaram a mudar um pouco o comportamento e os incorporadores estão sentindo isso e investindo para trazer novos empreendimentos”, diz Caroline Abreu. 

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte