sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

ABZ / APONTA E MUITOS CARNAVAIS

- Publicidade -
Augusto Bezerril
[email protected]
PONTO DE PARTIDA
Os ensaios e prévias fazem do carnaval de Natal sensacional. Suzy Leal, diretora do bloco Aponta – que sai sábado, 15, em Ponta Negra – fez giro fashion e beauty. A maquiagem Eco Glitter da Quem Disse Berenice? desponta. Yngrid Makeup, consultora QDB Natal Shopping, deu aulinha para foliã e lembra que o glitter pode ser usado também por meninos. Na foto, Suzy usa circular bag e sandália Arezzo. O item paixão foi tênis  Arezzo ZZ Joy dourado. Brilhe na folia!
QUE BELEZA!
Neon ou Glitter? A gente conferiu as linhas Neon e Glitter de Intense O Boticário e Quem Disse Berenice? Resultado: testado e aprovado.

FLOR TROPICAL
Super! A flor Amor Perfeito inspirou o vestido Skazi por Fernando Silva usado pela super Sofia Resting no Baile da Vogue.

ESTILORAMA
Amanda Rayssa aderiu ào make up Quem Disse Berenice? Os acessórios são Espaço Ar.

POIS, POIS…
Anna Cláudia Rocha celebra 20 anos de Ana Rocha & Appolinario com ensaios fotográficos. ABZ Tribuna do Norte tem imagem exclusiva de shotting em Lisboa.

AMOR PERFEITO
As flores também viram hits entre os adereços de Carlota Joaquina Handmade por Danielle Britto.

PROTEÇÃO
A grife potiguar UVBeach virou queridinha da modelo e apresentadora Núbia Oliiver. Os maiôs, biquínis e sungas da grife fazem sentido proteção solar na praia e… carnaval.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas