sábado, 20 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

ABZ bem Zen

- Publicidade -
Augusto Bezerril
[email protected]

Vintage e Cavadão
A  carioca Haight (que a gente curte desde sempre e amou muito o desfile na SPFW)  se prepara para lança segunda coleção-cápsula em colaboração com a FILA. Marcella Franklin, diretora criativa da Haight, volta a percorrer o acervo retrô da marca italiana que, desde suas primeiras décadas, é mundialmente reconhecida por trazer elementos de lifestyle para o esporte com peças icônicas e originais. O encontro traz mais uma vez as indicações criativas que combinam a herança esportiva consagrada da FILA com o olhar contemporâneo e sofisticado da Haight, apresentando muitas novidades nesta nova collab de meia-estação. Pela primeira vez, a Haight traz peças com modelagens sem gênero. O desejo por versatilidade também aparece nas jaquetas destacáveis – que podem ser usadas em duas combinações diferentes, sendo uma delas monocromática e outra bicolor – e em um boardshort exclusivo dois-em-um. Além dos clássicos tops e maiôs, que agora flertam com a estética olímpica das décadas de 70 e 80.  A cartela de cor se desenvolve no caramelo Haight e no vermelho comum às duas marcas, além de tons delicados de rosa claro, bege e off-white. A collab ainda apura a mistura de materiais, com produtos metade em nylon, metade em moletom, e acabamentos especiais em tricô – signos importantes para a marca carioca. As peças estão disponíveis também e-commerce.
Estilorama
A top influencer Thassia Naves provou, direto de Bali, o poder de ser Thassia! Ao postar imagem do brinco Zen – criado por Palone Design a partir da parceria vista desde o Minas Trend para Skazi – as fashionistas logo viveram paixão peça. “O tema Zen é um desdobramento do espírito de leveza e união da coleção Eu, Tu e Nós, apresentada nas semanas de modas. O princípio de inspiração é o chique a partir do simples e real”,  conta Palone Leão, designer da grife potiguar Palone Design. O brinco em questão tem as letras do Thassia mais uma imagem de Buda. As pulseiras, usadas por Thassia em passagem asiática, transpõe as tramas, búzios e lifestyle zen-fashionista. Se formos situar entre as tendências do Inspira Mais, as peças estão entre o lúdico de Play e a conexão com o planeta de Zen. O verão 2020 já vem…

Jadoro! 
A Carolina Herrera expande a coleção 212 VIP reformulando quatro de seus perfumes na forma de sprays corporais. A marca traz as fragrâncias em vapores leves feitos para usar da cabeça aos pés. O resultado é uma linha de sprays corporais mais leves e sofisticados, inspirados em uma nova geração VIP, que podem ser aplicados na pele, no cabelo e nas roupas, com um nível mais sutil da fragrância em comparação com os perfumes originais. O rum combina com o exótico maracujá em 212 VIP, enquanto o champagne e o pêssego florescem em 212 VIP Rosé; um coquetel de caviar cítrico e hortelã congelada para 212 VIP Men, e uma mistura de absinto ardente com lavanda suave em 212 VIP Black.

Alquimia
Ainda seguindo as tendências do Inspira Mais, segundo narrativa do consultor Walter Rodrigues, o tie-dye e degradê traduzem as gradações entre os temas Alquimia, Play e Zen. Sábado a teve review na edição de Tribuna do Norte. E tem sempre mais do que inspira no ABZ Augusto Bezerril Tribuna do Norte. Inspire no Inspira.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas