ABZ comemora 20 anos DFB Festival

Publicação: 2019-05-16 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Augusto Bezeeril
augustobezerril@tribunadonorte.com.br

Moda em combate
Ronaldo Fraga, diretor criativo do Minas Trend, lacrou muito ao protestar contra o Governo Bolsonaro ao incluir na trilha do desfile de abertura músicas cujas letras tinham teor político. Zélia Duncan cantou acompanhada de Jaques Morelembaum canções eternizadas na voz de Milton Nascimento. Mas, que para maioria do público, não tem aparente conotação política. Mas tem. Na SPFW, Fraga protestou a partir do quadro Guerra e Paz. E, no último dia do evento, voltou à passarela da grife LED em defesa dos grupos LGBT.  Ontem, Fraga amanheceu conclamando os fashionistas contra “família” Bolsonaro e todo risco que o clã representa para o futuro do Brasil.  Que tal usar um look de Ronaldo e ir para rua?O estilista João  Pimenta protestou, também na SPFW, contra atual governo e a tortura. A LED protestou contra censura. Os fashionistas em ponto de combate.

Jadoro
A vitamina  A é o ingrediente da vez nos tratamentos dermato.  A Bel Col lança, através do Renova, programa para profissionais e uso pessoal. O tratamento dura 90 dias. E é tipo testado e aprovado.

Autor da beleza
Fernando Torquatto escolheu o DFB Festival para lançar livro sobre beleza. Apresentador, fotógrafo e maquiador, Torquatto acaba de criar, via editora Senac, um livro crucial para maquiadores e todos da indústria da beleza.

Save the date
Ricardo dos Anjos profere palestra para emprededores de beleza no Sebrae/RN. É dia 26. Trata-se da união do Grupo Mulheres no  FDS e O Boticário.  Saiba mais no blog augusto bezerril/tribunadonorte.

Rua do autor
Léo Faria, nome brasileiro de fotos de streetstyle, ganhou mostra Grandes Olhares, em cartaz  no Museu da Fotografia de Fortaleza. A exposição está na programação do DFB Festival.

Chá de autor
Depois de sucesso no Minas Trend, o pernambucano Melk-Z-Da retorna às passarelas no DFB Festival. Considerado nome crucial da moda autoral no Brasil, Melk apresenta coleção Casa de Chá, sexta-feira, dia 26. Vale prestar atenção nos acessórios feitos de ervas banhadas a ouro da Verde Joias e a textura artesanal da mules da Dona Dona Rosa.  A gente mostra, antes look da coleção, em foto de Thiago Ferreira.






continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários